Eles erram sem querer ou por querer?

Ladrão devolve iPod roubado sem querer

Adrian Smith é gerente de uma revenda da Apple na cidade de Nottingham, e depois de ter seu iPod roubado do carro, não pensou que fosse recuperá-lo em poucos dias – e de uma maneira inusitada. O próprio ladrão, sem querer, acabou por devolvê-lo.

Smith mal acreditou no que estava acontecendo quando um homem entrou na loja procura de cabos para o seu iPod. O gerente achou aquele aparelho muito familiar, e quando o conectou a um computador veio a confirmação: “Adrian´s iPod”. Era o seu próprio tocador, que havia sido roubado de seu carro poucos dias antes.
Um dos funcionários conversou com o ladrão para mantê-lo ocupado enquanto Adrian Smith chamava a polícia. Ela chegou e prendeu o “cliente” na hora, além de parabenizar Smith pelo pronto reconhecimento e reação.

Fonte

Como eu espero que você tenha notado, a manchete diz uma coisa, enquanto o texto diz outra. O título diz que o cara roubou sem querer o iPod, enquanto o texto diz que ele devolveu sem querer. Custava colocar o sem querer no lugar certo da frase?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.